Entretenimento

Marchinhas de Carnaval irreverentes ao estilo São Mateus Mil Grau

No último sábado, dia 03/02, a equipe da página São Mateus Mil Grau se reuniu com o produtor Maicon Lacerda para gravar um clipe de paródias de marchinhas de carnaval, destacando temas da região. Os fundadores e administradores da página, André e Lucas, incorporaram seus personagens Silvio da Quebrada e Léo Mattos, respectivamente, para criar um conteúdo divertido, utilizando o próprio bairro e seus personagens como locação.

“André Abib, responsável pelas adaptações e voz nas gravações das marchinhas, comentou:

‘Criei essas marchinhas como forma de agregar a cultura local a famosos hits, também utilizei a imitação do Silvio Santos, trazendo uma referência nostálgica de quando ele lançava as marchinhas no SBT. Acho que o resultado ficou muito bom e espero que a comunidade goste’.”

As letras abordaram temas relevantes da cultura regional e protestos sobre problemas locais, incluindo o famoso churrasco grego como símbolo da culinária local. Destaca-se também a excelente produção de Maicon Lacerda e a participação das modelos Camila Lemos e Emilly Azevedo, que arrasaram na interpretação.

“Lucas Ferreira, um dos fundadores, afirmou:

“Mais uma vez a página São Mateus Mil Grau, com sua rede de apoio, sai na frente e cria um conteúdo diferente e muito agregador’.”

Acompanhe a página São Mateus Mil Grau e fique por dentro do lançamento, que será muito em breve!

Um Comentário

  1. Estou através desse portal a fazer uma denuncia; O setor da UTI neonatal do hospital geral de São Mateus não tem profissionais de enfermagem para atender os recém nascidos. Hoje dia 09 de Maio 2024, fui levar minha sobinha para vê a filha dela que está internada neste hospital. A minha sobrinha voltou chorando e desesperada…disse que só tinha 4 funcionários da enfermagem para 19 Rns e muitas crianças estavam desmaiando de fome por hipoglicemia,outras sem medicações e outras sangrando por ter arrancado os acessos das veias.Como um Hospital tão grande não tem profissionais de enfermagem suficiente para atender esse monte de recém nascidos….muitos poderão morrer por falta de cuidados. E os médicos não ajudam a cuidar dos recém nascido, ficam dentro dos quarto deles dormindo e assistindo as criansças chorar de fome e sofrer. Peço ajuda para salvar a avida da minha sobrinha neta.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo